Vamos ao circo?
VAMOS AO CIRCO?
Não!
Não iremos a circos com animais amestrados, porque os tempos são de mudança.
Não!
Não levaremos as nossas crianças a circos com animais, porque na arte da representação não cabem seres explorados e cativos.
Porque a arte vive da criatividade humana e jamais do abuso de espécies manipuladas por treinos cruéis e valores ultrapassados.
OS TEMPOS SÃO DE MUDANÇA E AS NOVAS GERAÇÕES EXIGEM NOVOS PARADIGMAS E SÉRIOS VALORES ÉTICOS!
São os jovens de hoje que mostrarão ao mundo as novas regras sociais e o respeito por todas as espécies, porque o abuso de animais para entretenimento, não é cultura, mas sim o jogo sujo de gente ignorante que participa e dos aproveitadores que com eles lucram.
Não toleramos mais elefantes equilibristas, nem felinos saltando arcos em chamas, porque não são esses os seus hábitos nem o treino lhes foi meigo.
O cativeiro desvirtuou-lhes a pelagem, a cor da liberdade e à dignidade de cada espécie, restam apenas posturas amedrontadas e da altivez das Savanas, trocada por amarras e correntes, sobra apenas o terror do chicote e a abnegação da entrega.
CADA ANIMAL DE CIRCO, É A VAGA SOMBRA DOS SEUS SEMELHANTES EM LIBERDADE. EM CADA UM, EXISTE UM DRAMA IMPERDOÁVEL CONTRA OS SEUS DIREITOS E NATUREZA!
Lutaremos por eles, pelos verdadeiros conceitos morais, pela cultura e pelo futuro de todas as espécies ameaçadas.
Sejamos nós a dar a cara e a voz por quem não pode mais correr em liberdade, nem dormir ao sol...
JUNTOS FAREMOS A MUDANÇA E SOMOS JÁ MUITOS PARA LHES DAR VOZ!
Sem comentários:
Enviar um comentário