domingo, 4 de setembro de 2016

INTOLERÂNCIA?


  

Resultado de imagem para touros de lide


  A democracia dá-nos o prazer do eterno orgasmo, sentido através das palavras que não precisamos esconder!

  Fornece-nos também os espelhos que reflectem a razão e a intolerância que nos torna "leões" na defesa das crias mais vulneráveis!
  A defesa dos sem voz, é minha missão, a de cada vez mais gente por esse mundo fora e o selo da evolução humana, bem como a negação dos erros de um passado cavernícula. 

   SOU  INTOLERANTE PARA COM ASSASSINOS E ABUSADORES!
  
 Serei eternamente extremista, porque a razão não me consegue encobrir a índole justiceira e a capacidade de reagir. 
   
SOU ANTI  "FESTA  BRAVA"!

 Porque de "festa" não tem nada e de bravura muito menos...
 E do"dejá vu" de argumentos, resta-me apenas o nojo por quem aplaude a morte e com ela se masturba em fugazes orgasmos de prazer sanguinário, revendo-se depois nos espelhos sujos dos seus mais baixos sentimentos.
   
  SER PELA PAZ E PELA NATUREZA, É SER MAIOR, SEM EMBARCAR EM LUTAS DESIGUAIS, MAS ENFRENTANDO OS SEUS PRÓPRIOS SENTIMENTOS, COMO PILAR INDESTRUTÍVEL DO SEU PROJECTO DE VIDA! 


  E  se quem mata não é assassino ou doente, então abram-se as prisões, prescinda-se de carcereiros e aposentem-se os psiquiatras!
  No entanto, parece que em sociedades normais, ou quase, em que se pretendem diagnosticar doenças e as origens dos "transtornos comportamentais", conforme diz a Associação Americana de Psiquiatria e cujo conteúdo já transcrevi neste blog, a crueldade para com os animais, é o 1º dos sintomas, iniciado na infância e que evolui com a idade para patologias mais graves e que são sintomas de negligência familiar ou outras frustrações afectivas. 
  Mas mesmo não tendo sido a minha infância um mar de rosas afectivo, aproveitei o que outros não conseguiram nos seus percursos:

COMPREENDER  SEM  REVOLTA  E  PREFERIR  O  AMOR E O RESPEITO AO PRÓXIMO, QUANDO ELE O MERECE...