quarta-feira, 30 de novembro de 2016

O RETROCESSO DE UM PAÍS


 


   Como se previa, as VAQUEJADAS passaram a ser legais no Brasil!


Resultado de imagem para vaquejadas do brasil



   Passou a ser legal a barbaridade, a tortura e até a corrupção que nunca precisou sequer de ser legalizada, porque existe nas altas esferas e alimenta-se de políticos vendidos e comprados a preço de saldo. 
   Torturar bovinos é agora o património cultural de um país de rastos.
   Desrespeitar o Supremo Tribunal Federal, passou de Comédia Cómico-política a Drama, alicerçado pela imoralidade que fervilha nos bastidores de um Poder falido e manipulado por deputados e senadores desprovidos de valores éticos e de sentido de Estado, acompanhados por um Presidente fantoche que se curva aos seus apoiantes, como moeda de troca de favores, apoios e mordomias.
    
  A vaquejada no Brasil é o símbolo dos coronéis do gado e dos escravos no tronco, tal como a tourada em Portugal, nos remete à monarquia, à ditadura e à desenfreada e impune exploração que convive paredes meias com a ignorância e a incultura.

   Os animais e as mulheres, são sempre os elos mais fracos para qualquer "macho latino" de miseráveis valores cívicos, culturais e morais. 
    Os primeiros, não têm voz, nem direito a manifestarem as suas dores, mas no que toca às mulheres, algumas conseguiram afirmar-se através de lutas e reivindicações, enquanto outras, as mais vulneráveis, continuarão a ser "vaquejadas", porque nem todas as leis merecem a pena cumprir.
     

    TEREMOS  ASSIM  MAIS  UM  PAÍS  SEM  NORTE  NEM SUL  E  TEREMOS  AINDA  UM  PAÍS  DESACREDITADO NO  MUNDO,  PORQUE  ALTERA  A  CONSTITUIÇÃO, COM  O  INTUITO  DE  SATISFAZER  SÁDICOS  E PSICOPATAS QUE SE MASTURBAM COM O  SANGUE  E O  SOFRIMENTO DE ANIMAIS INOCENTES, ENQUANTO O ÁLCOOL LHES TURVA A LUCIDEZ  E O RESQUÍCIO DE  INTELIGÊNCIA  QUE  AINDA  LHES  RESTA! 


       

     

    
     

Sem comentários:

Enviar um comentário